Laser de Iodo

A Alkimia já possui cerca de 8 anos das mais avançadas tecnologias Laser de iodo de baixa potência conhecido também como TRI-ACTIVE SYSTEM.

Sistema esse que realiza perfeita drenagem linfática e evita as depressões que costumam ocorrer após a lipoaspiração. Excelente para os cirurgiões plásticos que podem contar com este complemento para aqueles casos onde a cirurgia plástica é necessária.

Os sistemas Tri-Ativos desenvolvidos por cientistas italianos há mais de três anos, virou febre no mundo todo. Médicos, clínicas de spas e outros especialistas na área de saúde estão usando esta inovadora tecnologia para realçar a aparência da pele, tornando-a muito mais viçosa e radiante.

A Tri-Active proporciona uma beleza reluzente da pele ao mesmo tempo que ressalta a sua aparência ao estimular a renovação celular, renovando visivelmente o refinamento da pele.A cura definitiva de celulite ainda parece distante, contudo, a cada dia surgem novas técnicas que abordam o mal de maneira inovadora e a mais nova arma disponível está disponível na Alkimia. O SISTEMA TRIACTIVE® tem 3 funções: A primeira função, visa abrir os gânglios linfáticos, através do estímulo do aparelho em áreas como região pubiana e axilar. Em seguida inicia-se a aplicação do laser diodo de baixa fluência, que proporciona a quebra das traves de gordura (estas que dão aspecto de depressão da pele).

Posteriormente, faz-se com o mesmo aparelho uma drenagem linfática com uma ponteira resfriada, com o objectivo de levar esta gordura e o excesso de líquido presente ao redor desta gordura para a região destes gânglios linfáticos, visando a eliminação destes produtos através do sistema linfático, que será despejado nas fezes e urina.

Algumas mulheres que já comprovaram o TRIACTIVE® afirmam que testaram inúmeras possibilidades de tratamento nos últimos seis anos que de certa formam melhoram o quadro da celulite, mas, logo em seguida o problema retorna. Exercícios e uma dieta cuidadosamente são preparadas para o seu tratamento, aliado a terapia com laser trazem resultados excelentes na tonificação da pele. Além de combinar o método com a drenagem linfática, o tratamento garante resultados promissores e regulares. As sessões do TRIACTIVE® são bastante toleráveis: sem agulhas, choques ou inchaços. Agende uma consulta com a esteticista Natacha Gouveia para um completo diagnóstico do seu quadro.

O tratamento que é sucesso nos E.U.A, aprovado pelo FDA, é o resultado de uma nova tecnologia baseada na combinação de três metodologias diferentes capazes de restaurar o balanço de sua pele. Veja quais são:
  • Estimulação profunda do laser: a ação dos seis lasers de iodo realça a micro-circulação próximo a superfície da pele, o que resulta no seu melhoramento.
  • Massagem mecânica: a massagem profunda e a ação estimulante nos tecidos subcutâneos podem resultar numa aparência firme nas áreas tratadas. Isto pode ser particularmente visível quando os tratamentos são feitos antes e depois do procedimento de lipo.
  • Resfriamento localizado: a crioterapia auxilia na redução da celulite ao reduzir o edema e estimular a atividade vascular em combinação com o laser.

O procedimento é indolor e cada sessão a sensação é de relaxamento e bem estar. São recomendadas 15 sessões, duas por semana, com duração média de 40 a 60 mTRIACTIVE – O aparelho, que reúne seis lasers de diodo que age diretamente na camada de gordurainutos para se obter um resultado satisfatório.

Comente

Nome: *

E-Mail: (Não será publicado.) *

Website

Mensagem: